Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa inaugura praça e assina ordem para reforma de campo de futebol

Na ocasião também foi assinada a ordem de serviço para reforma do campo de futebol do Bariri.

Na manhã desta quinta-feira (15) o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), inaugurou a Praça Nossa Senhora dos Rosários, no bairro Vila Operária, na zona norte da capital. A reforma foi feita com recursos próprios e custou R$ 130 mil.

Na ocasião, o superintendente de Ações Administrativas Descentralizadas do Centro (SAAD Centro), Roncalli Filho e o vereador Renato Berger, líder do Governo na Câmara de Teresina, também estiveram presentes. O senador Elmano Férrer (Progressistas) e o ex-senador João Vicente Claudino (PT) participaram do evento, onde também foi assinada a ordem de serviço para reforma do campo de futebol do Bariri. A obra, orçada em R$ 950 mil, será realizada com emendas de Elmano e do vereador Renato Berger.

"A Prefeitura trabalhando em parceria com o senador Elmano Férrer que destinou quase um milhão de emenda parlamentar para a reforma campo do Bariri, que vi ser um complexo de esporte e lazer em Teresina", afirmou Dr. Pessoa.

O ex-senador João Vicente Claudino destacou a importância da reforma do campo de futebol. “Primeiro é uma nova concepção de infraestrutura de esporte nos bairros de Teresina. Eu já tinha visto em outros estados se modernizar a estrutura de futebol dos bairros das cidades com rama sintética, das acomodações para quem pratica e quem assiste os eventos esportivos da região”, declarou João Vicente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.