Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison sobre críticas da oposição: "nossos acertos são maiores"

Ainda conforme o parlamentar, as críticas dirigidas aos governistas fazem parte do processo político.

Durante entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (15), o deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) falou sobre a futura chapa de oposição anunciada pelo senador Ciro Nogueira (Progressistas) nessa semana após reunião entre líderes do PSDB e do PP.

Mádison lembrou que isso é uma movimentação comum da oposição que precisa se articular com mais intendência para confrontar os nomes que compõem a base do Governo. Ainda conforme o parlamentar, as críticas dirigidas aos governistas fazem parte do processo político.

Foto: Lucas Dias/GP1João Mádison
João Mádison

“É normal [articulação]. Acho que na política é interessante que haja essa disputa, disputa salutar, respeitosa. A oposição criticando onde estamos errando e é normal, a oposição vai buscar erros. Acho que os nossos acertos são maiores que os erros e a população está vendo a parte que está sendo feita”, disse Mádison.

“Vejo o governo caminhando para uma perspectiva muito boa e é interessante que haja oposição, porque sem oposição você não pode melhorar. Está tudo bom? Não, não está tudo bem, mas estamos buscando acertar e é isso que o governo trabalha”, acrescentou o deputado

Governo fortalecido

João Mádison disse ainda que o Governo Wellington Dias tem feito muitos investimentos para melhorar a vida da população, mesmo em meio a uma crise agravada pela pandemia da covid-19. “Acho que os recursos que estão sendo aplicados agora vão dar uma melhorada em todo o Estado. São investimentos na área da Saúde, Educação, assim como diversas outras áreas”, finalizou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.