Fechar
GP1

Eleições 2022

MDB apresenta a Wellington Dias os nomes que vão compor chapa em 2022

O deputado João Mádison revelou os nomes que vão disputar vaga de deputado estadual ou federal pelo MDB.

Os deputados estaduais Themístocles Filho, João Mádison e Severo Eulálio, apresentaram ao governador Wellington Dias (PT), na tarde desta quarta-feira (14), os nomes do MDB que vão compor chapa nas eleições de 2022. O encontro ocorreu no escritório de Wellington Dias.

Dentre os nomes apresentados, está o do presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, que pretende disputar uma vaga de deputado estadual.

Em entrevista ao GP1 logo após a reunião, o deputado João Mádison revelou os nomes do MDB, citados ao governador, que vão disputar uma vaga de deputado estadual ou federal no próximo ano.

Foto: Divulgação/AscomReunião com o governador
Reunião com o governador

“Para deputado estadual temos o Jeová, que é um nome espetacular. Temos o Tererê, o Antônio Félix, temos a Vanessa Tapety, o Amadeu Campos, que é um grande jornalista. Temos também a filha do Cabelouro [Nize Rêgo], o vereador Luiz Lobão, o Ivon Lendl, de Água Branca, o Luís Coelho e o Júlio César da Fapepi”, listou João Mádison.

Ainda de acordo com João Mádison, o atual deputado federal Marcos Aurélio Sampaio vai buscar reeleição e o suplente de vereador Rodrigo P2, de Picos, vai tentar uma vaga na Câmara dos Deputados.

Oito cadeiras na Alepi

João Mádison ressaltou que o MDB pretende eleger oito deputados estaduais. “Hoje temos seis [deputados estaduais] e acredito que a gente vai fazer dois deputados federais e vamos fazer no mínimo oito deputados estaduais, não há dúvidas nisso. E, se passar, estão falando, não sei, se passar o distritão, acho que a gente pode eleger mais ainda”, finalizou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.