Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 22 anos é executado com tiro na cabeça em Teresina

Segundo a PM, Isaac foi abordado em uma rua, tentou se abrigar em uma residência, mas foi atingido.

Brunno Suênio/GP1 1 / 8 Local do crime foi isolado pela Polícia Militar Local do crime foi isolado pela Polícia Militar
Brunno Suênio/GP1 2 / 8 Departamento de Homicídios foi acionado Departamento de Homicídios foi acionado
Brunno Suênio/GP1 3 / 8 Polícia Militar isolou o local do crime Polícia Militar isolou o local do crime
Brunno Suênio/GP1 4 / 8 Polícia Militar foi acionada Polícia Militar foi acionada
Brunno Suênio/GP1 5 / 8 Sargento Orleâncio Sargento Orleâncio
Brunno Suênio/GP1 6 / 8 Residência onde aconteceu o crime Residência onde aconteceu o crime
Brunno Suênio/GP1 7 / 8 Vítima tentou se abrigar em uma residência Vítima tentou se abrigar em uma residência
Brunno Suênio/GP1 8 / 8 Jovem de 22 anos é executado com tiro na cabeça no bairro Verde Lar Jovem de 22 anos é executado com tiro na cabeça no bairro Verde Lar

Um jovem identificado como Isaac Felipe da Silva Nascimento, de 22 anos, foi executado com pelo menos três tiros na cabeça na manhã desta quinta-feira (15), por volta de 10h30, na Rua São Carlos, Residencial Árvores Verdes, na zona leste de Teresina.

Segundo informações repassadas pelo sargento Orleâncio, do 5º Batalhão da Polícia Militar, Isaac foi abordado pelo criminoso na Rua São Carlos, chegou a tentar se abrigar em uma residência, mas foi atingido e não resistiu.

“Quando chegamos ao local já havia sido confirmado o óbito. O Samu veio só confirmar. Isaac foi vítima de um elemento conhecido aqui da região da Santa Bárbara. Ele foi abordado na rua, chegou a entrar em uma residência tentando se refugiar, mas foi atingido na cabeça e não resistiu”, afirmou o sargento Orleâncio.

Ainda de acordo com o sargento Orleâncio, Isaac responde na Justiça por roubo e morava próximo ao local onde foi morto. “Ele morava em uma rua próxima ao local do crime. Isaac já havia sido preso. Ele estava respondendo em liberdade pelo crime de roubo e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica”, completou o sargento.

O principal suspeito de cometer o crime é um indivíduo identificado como Claudivan, que andava em uma motocicleta Factor de cor preta no momento do crime. A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia criminal e está em diligências na tentativa de localizar o acusado de cometer o homicídio.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo do jovem. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso.

Esta reportagem está sendo atualizada...

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.