Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles diz que é cedo para avaliar gestão do Dr. Pessoa

Themístocles Filho disse em entrevista que só será possível avaliar a gestão após um ano de mandato.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB) rebateu as críticas da oposição sobre a postura de Dr. Pessoa (MDB) à frente da Prefeitura de Teresina. Membros da oposição tem disparado críticas sobre o modo de governar do emedebista, mas para Themístoles, ainda é cedo para avaliar a gestão municipal.

“A população só vai julgar direitos todos os prefeitos do Brasil no final deste ano. Dia 30 de dezembro este ano acho que a população tem um tempo suficiente para fazer uma análise dos atuais prefeitos do Brasil como um todo”, declarou Themístocles.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Themistocles Filho
Deputado Themistocles Filho

“É pouco tempo para se resolver problemas, mas até da 30 de dezembro desse ano, acredito que a Prefeitura de Teresina e de todas as outras cidades já tem um tempo suficiente para dar encaminhamento para vários problemas”, continuou o presidente da Alepi.

O parlamentar disse ainda que no fim do ano vai pedir uma pesquisa para saber como a população avalia a gestão do emedebista. “Vou estar com uma pesquisa em mãos para dizer o que a população está pensando. Não é o deputado Themístocles, é o que a população está pensando”, finalizou Themístocles.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.