Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“O Edson Melo deveria fazer um exame de consciência", rebate Dudu

A declaração foi uma resposta ao tucano de que a CPI deveria deixar de olhar para gestão passada.

O vereador Dudu (PT), presidente da CPI do Transporte de Teresina, rebateu nesta sexta-feira (16) as críticas do vereador Edson Melo (PSDB) de que a comissão deveria deixar de olhar para gestão passada e focar no presente para resolver o problema.

O petista disse que Edson Melo deveria lembrar que nas gestões anteriores nunca houve a possibilidade de discutir o problema do transporte que, de acordo com ele, já existe há décadas. “O Edson Melo deveria fazer um exame de consciência e saber que em outros mandatos aqui não era tratado sobre o transporte público, era barrado, inclusive, por ele que votava contra. O Dr. Pessoa tem 6 meses de gestão e esse transporte tem 30 anos que não presta e cinco anos de conivência do poder público com os empresários do Setut”, rebateu Dudu.

Foto: Lucas Dias/GP1Dudu
Dudu

“Eles não quiseram participar da CPI, depois vieram com documento apresentando solução, o que remete a uma delação premiada, já que eles apresentaram uma solução para o transporte e que, ao longo dos 30 e muitos anos que geriram a prefeitura nunca fizeram isso”, completou o petista.

O vereador Dudu aproveitou para alfinetar o PSDB ao afirmar que não tem tempo a perder com quem deixou o transporte do jeito como está hoje. “Não temos tempo a perder com quem fez com o que o transporte público fosse o que é hoje, esse transporte péssimo, nós queremos é fazer com que ele funcione daqui pra frente. Eu vejo da parte do poder público a vontade de resolver. o que é diferente da gestão anterior, que aqui não passava nem moção de louvor, imagine convocar alguém, imagine uma CPI”, ressaltou.

“Iremos apresentar proposta para resolver o problema, uma coisa é certa, do que jeito que está aí não pode ficar, ele [o sistema atual] é danoso, é um usurpador de recursos públicos, um desvio de recurso público, na minha opinião”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.