Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

PRF prende acusado de estupro de vulnerável em ônibus na BR 343

Ele tinha uma mandado de prisão preventiva expedido pela 4ª Vara Criminal de Caucaia-CE em seu desfavor.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu, na noite desta quinta-feira (15), um homem de 40 anos com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu durante abordagem policial, na BR 343, em Piripiri.

Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina quando abordaram um ônibus que vinha de Brasília-DF com destino a Piripiri e constataram que um passageiro de 40 anos tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por estupro de vulnerável.

Foto: Divulgação/PRFPRF prende homem com mandado de prisão em Piripiri
PRF prende homem com mandado de prisão em Piripiri

A PRF não forneceu maiores detalhes sobre o crime, que ocorreu no Ceará, e não revelou o nome do acusado. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 4ª Vara Criminal de Caucaia-CE.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Polícia Civil do Piauí em Piripiri para os procedimentos cabíveis ao caso. Ele deve ser recambiado ao Ceará nos próximos dias para o cumprimento do mandado de prisão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.