Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de matar jovem na frente da namorada são presos em Teresina

De acordo com o 8º Batalhão da PM, foi verificado que um dos suspeitos é foragido do sistema prisional.

Dois homens identificados somente pelas iniciais J. D. D. S e A. J. D. A. S, acusados de assassinarem Geilson Almeida da Silva na frente de sua namorada em dezembro de 2020, foram presos no início da manhã deste domingo (18) por volta das 5h30 pela Polícia Militar, na Vila da Guia, zona sudeste de Teresina.

De acordo com informações do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), equipes estavam fazendo rondas pela localidade quando avistaram os dois suspeitos juntos. Após perceberem as viaturas, os acusados se separaram, sendo que um se sentou em uma esquina e o outro seguiu caminhando.

Foto: Reprodução/FacebookGeilson Almeida da Silva
Geilson Almeida da Silva

Ainda segundo a PM, após abordarem os suspeitos os policiais verificaram as identificações de ambos e constataram que eles possuíam mandados de prisão em aberto, referente ao homicídio contra Geilson Almeida da Silva, sendo que A. J. D. A. S é foragido do sistema prisional.

Além da dupla presa na manhã de hoje, outras duas pessoas já foram detidas pelo crime. Tratam-se de um adolescente identificado pelas iniciais V. R. M. P e um maior de idade identificado como R.B.D.S.

Relembre o caso

Geilson Almeida da Silva foi assassinado a tiros no dia 24 de dezembro de 2020, véspera de Natal, na frente da casa da namorada, na Rua Gabriel Soares, Vila da Guia, zona sudeste de Teresina.

Testemunhas relataram ao GP1 que a vítima estava transitando na Rua Gabriel Soares quando foi atingida nas costas pelos disparos de arma de fogo. Conforme os policiais do 8° Batalhão da Polícia Militar, o jovem não chegou a socorrido por uma equipe do Samu e foi a óbito ainda no local do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.