Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de matar jovem na frente da namorada são presos pelo DHPP em Teresina

O crime ocorreu no dia 24 de dezembro do ano passado no bairro Vila da Guia, zona sudeste de Teresina.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu nesta sexta-feira (21), mais dois acusados de assassinarem Geilson Almeida da Silva na Vila da Guia, na zona sudeste de Teresina. Os presos foram identificados apenas pelas iniciais A.J.D.A.S e R.B.D.S.

Segundo o DHPP, as investigações apontaram que a execução de Geilson foi devido a disputa entre duas facções em Teresina, sendo elas o Primeiro Comanda da Capital (PCC) e o Bonde dos 40.

Foto: Reprodução/FacebookGeilson Almeida da Silva
Geilson Almeida da Silva

Geilson Almeida foi morto na frente da namorada no momento em que os dois caminhavam pela Rua Gabriel Soares, na noite do dia 24 de dezembro de 2020. Na época, ele não chegou a ser socorrido e morreu no local do crime.

Adolescente preso

No dia 29 de março, um adolescente identificado somente pelas iniciais V. R. M. P foi apreendido pela equipe do DHPP, acusado de ser um dos autores do homicídio contra Geilson Almeida, de 26 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.