Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr.Pessoa diz que não deve comparecer a jantar com Wellington Dias

“Eu não fui comunicado ainda sobre esse jantar e eu já devo ter outras atividades”, disse o prefeito.

Ao que tudo indica o prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) não irá ao encontro com o governador Wellington Dias (PT) previsto para ser realizado nesta segunda-feira (19) na sede do Palácio de Karnak. Isso porque, ele não foi comunicado sobre a reunião.

Em entrevista ao GP1 nesta manhã, o prefeito confirmou que não havia sido informado sobre a agenda e, que portanto, não poderia assegurar seu comparecimento. “Eu não fui comunicado ainda sobre esse jantar e eu já devo ter outras atividades nesse horário”, disse o prefeito.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Agendado

Conforme apurado por nossa reportagem, o jantar teria sido marcado pelo secretário de Estado do Governo, Osmar Júnior (PCdoB) que entrou em contato com o secretário de Finanças da Prefeitura, Robert Rios Magalhães (PSB) para acertar a data. O fato de não ter sido procurado diretamente pelo representante do Karnak, não agradou o prefeito.

Reunião

Na semana passada, o GP1 havia adiantado o interesse do governador em dialogar com Dr. Pessoa. Uma data prévia tinha sido marcada para segunda-feira da semana passada, mas devido a uma agenda em Brasília, Wellington precisou adiar o jantar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.