Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS amplia vacinação para pessoas de 47 anos na próxima segunda

Segundo a FMS, a vacinação vai ocorrer em dois dias em 11 pontos drive thru espalhados em Teresina.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) anunciou nesta sexta-feira (02) que a partir da próxima segunda, 5 de julho e terça, 6 de julho, as pessoas com idade de 47 anos serão vacinadas contra a covid-19 em 11 pontos de drive thru, entre 9h e 17h.

De acordo com a FMS, na segunda-feira (05) somente as mulheres de 47 anos serão vacinadas e no dia seguinte somente os homens. Só poderão ser imunizadas pessoas que tiverem de fato os 47 anos completos.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Vacinação contra a Covid-19
Vacinação contra a Covid-19

No momento da vacinação, as pessoas devem apresentar um documento de identificação com foto e data de nascimento; CPF ou cartão nacional do SUS e um comprovante de residência de Teresina. Durante esses dois dias de vacinação, imunizante utilizado será da Astrazeneca, produzida em parceria com a Universidade de Oxford e a Fiocruz.

“Todas as vacinas utilizadas no Brasil contra a Covid-19 são eficazes e seguras, portanto, não existem motivos para preferir ou recusar o uso de algum imunizante de qualquer um dos laboratórios adotados no momento”, destaca a coordenadora da campanha de vacinação, Emanuelle Dias.

Confira os locais

*ADUFPI

*Teresina Shopping

*UESPI

*Terminal de integração *Zoobotânico

*Terminal de integração Buenos Aires

*Terminal de integração Parque Piauí

*Terminal de integração Bela Vista

*Terminal de integração Livramento

*Terminal de integração Itararé

*Centro de Artes e Esportes Unificados Vieira Toranga (CEU Norte)

*Faculdade Santo Agostinho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.