Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Markim Costa desiste de recurso e se mantém fora do DEM

"Eu até ia recorrer, mas a gente sabia mais ou menos o resultado", disse o vereador da Capital.

O vereador de Teresina Markim Costa desistiu de recurso e decidiu aceitar sua expulsão do Democratas, ocorrida na semana passada, após decisão do Diretório Municipal. Ele informou à imprensa nesta sexta-feira (02), que teve uma conversa amistosa com o presidente do DEM no Piauí, Ronney Lustosa, ocasião em que comunicou sua decisão.

Ele pontuou que agora está livre e que deverá definir seu novo destino partidário quando forem definidas as novas regras eleitorais, previstas para serem anunciadas ainda em setembro deste ano.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador da Capital Markim Costa
Vereador da Capital Markim Costa

“Conversei com meus familiares, amigos e apoiadores porque ficou um clima chato. Eu até ia recorrer, mas a gente sabia mais ou menos o resultado. Conversei hoje com o presidente Ronney, foi uma conversa boa diante do que aconteceu, e a gente resolveu não fazer o recurso. Vamos aceitar essa decisão e agora é vida nova, bola pra frente”, explicou o vereador.

Expulsão

Além de Markim Costa mais suplentes do DEM, Celso Henrique e Paulo Sandro também foram expulsos da sigla. A justificativa para decisão foi o apoio dos dois líderes ao prefeito da Capital, Dr. Pessoa (MDB).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.