Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM é baleado durante tentativa de assalto na zona norte de Teresina

O soldado da PM do Maranhão estava na frente de sua residência, quando foi abordado por três criminosos.

Um policial militar do estado do Maranhão, identificado como soldado Edson, foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite dessa segunda-feira (19), no bairro Parque Brasil, zona norte de Teresina.

Conforme informações do sargento Manoel, do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o crime ocorreu por volta de 22h. “Foi uma tentativa de roubo, onde três elementos tentaram roubar a motocicleta do policial na frente da residência dele, ele reagiu e acabou sendo baleado no pé”, relatou o sargento.

Foto: Davi Fernandes/GP1Viatura do 13º Batalhão da Polícia Militar
Viatura do 13º Batalhão da Polícia Militar

Ainda de acordo com o sargento Manoel, os criminosos estavam em um HB20 de cor preta e ainda não foram localizados. “Os elementos estavam em um carro preto e no momento da troca de tiros fugiram em sentido ignorado. Ainda não se sabe se o policial conseguiu alvejar algum deles”, completou.

O soldado da PM recebeu apoio de policiais do 13º BPM e passa bem. A Polícia Militar segue em diligências, na tentativa de localizar os criminosos.

Segundo caso em 24 horas

Na manhã de domingo (18), outro policial acabou sendo baleado durante uma tentativa de assalto na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

Cabo Edmar, lotado no Batalhão de Guardas da Polícia Militar do Piauí, estava saindo de sua residência, quando foi abordado por dois criminosos, que ao perceberem que ele estava armado, acabaram um disparo de arma de fogo contra o PM, que acabou sendo baleado.

Os criminosos levar a motocicleta do policial, sua arma de fogo e seu fardamento. O cabo foi encaminhado ao HUT e não corre risco de morte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.