Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Luís André diz que sempre foi da base aliada do Dr. Pessoa

Luís André visitou durante a manhã o secretário de Finanças e vice-prefeito da capital, Robert Rios.

O presidente da comissão provisória do diretório estadual do PSL no Piauí, vereador Luís André, disse em entrevista à imprensa nesta terça-feira (20) que sempre foi da base aliada do prefeito Dr. Pessoa (MDB) na Câmara de Teresina.

Luís André visitou, na manhã desta terça, o secretário de Finanças e vice-prefeito da capital, Robert Rios (PSB), onde discutiu demandas para a zona rural. Nas eleições de 2020 o vereador apoiou Kleber Montezuma (PSDB) e manteve cargos na gestão de Firmino Filho (PSDB).

Foto: Lucas Dias/GP1Luís André
Luís André

“Sempre fui [da base aliada]. Desde o começo, quando o PSL declarou apoio a nova gestão, sempre pensando na cidade e nunca se oferecendo para ter espaço de secretaria. O PSL nunca tratou sobre isso”, afirmou Luís André.

“A gente leva as ações do nosso mandato e nesse momento de pandemia o povo está querendo empregabilidade e renda, ações afetivas, estamos sempre à disposição e ajudando o Dr. Pessoa, o seu mandato, que é o mais importante, as pessoas terem um pouco de paciência e claro que cobrando algumas reivindicações, transportes e a população está sempre vigilante a todos nós que somos vereadores”, finalizou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.