Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vídeo mostra diarista fugindo do advogado Jefferson Moura Costa

As câmeras flagraram a vítima fugindo do local desesperada após ser estuprada.

Câmeras de segurança do condomínio Golden Place mostram o momento em que a faxineira, vítima de um estupro, sai correndo do local depois de conseguir pular da varanda do apartamento do advogado Jefferson Moura Costa, no último dia 14 de julho. As imagens foram coletadas pela Polícia Civil, que investiga o caso.

Por volta de 15h, a vítima chegou ao prédio, acompanhada pelo advogado Jefferson Moura e, juntos, os dois subiram até o apartamento onde ela faria uma limpeza. Cerca de duas horas depois, o registro das câmeras de segurança já mostram a faxineira em desespero, tentando pular a da varanda.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

O exato momento em que ela pula não foi disponibilizado pela Polícia Civil, mas a fuga desesperada, até o pedido de ajuda fora do prédio confirmam a versão apresentada pela vítima em seu depoimento na Central de Flagrantes de Teresina e ratificado à delegada Vilma Alves, no último dia 15 de julho.

Mulher implorou para não ser estuprada

O GP1 teve acesso a documentos que narram os momentos de terror vividos pela diarista vítima do crime de estupro, em que figura como acusado o advogado Jefferson Moura Costa, preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde dessa quarta-feira (14), no bairro Fátima, zona leste de Teresina.

De acordo com o relato da vítima à delegada de plantão na Central de Flagrantes de Teresina, Valéria Cristina, ela foi chamada pelo acusado para realizar uma limpeza no apartamento e ao chegar ao local Jefferson Moura Costa trancou a porta do imóvel e depois de terminar a faxina, a vítima o encontrou deitado no sofá da sala, segurando o órgão genital. De imediato, conforme relato da vítima à delegada de plantão, o advogado a agarrou pelo pescoço, passou a mãos em seus seios e praticou o estupro.

Foto: Reprodução/FacebookAdvogado Jefferson Moura Costa
Advogado Jefferson Moura Costa

Entenda o caso

Jefferson Moura Costa foi preso em flagrante na madrugada da última quinta-feira (15), acusado de estuprar uma mulher que realizava uma faxina em seu apartamento localizado no bairro Fátima, zona leste de Teresina.

O advogado foi conduzido por uma equipe da Polícia Militar à Central de Flagrantes no final da tarde de ontem, após a mulher denunciar que ele a havia estuprado dentro do apartamento dele. A vítima fez o exame de corpo de delito, onde foi constatada a conjunção carnal. Assim, Jefferson Moura, que aguardava o resultado do laudo na Central de Flagrantes, foi preso por volta de 1h da madrugada.

Já na tarde de quinta (15), por volta das 13h15, o juiz Markus Calado Schultz, da Central de Inquéritos de Teresina, decretou a prisão preventiva do advogado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.