Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja vídeo de membro de facção ostentando armas em Teresina

O criminoso, condenado a 14 anos de prisão pelo crime de roubo, foi preso nessa terça-feira (20).

Um foragido da Justiça identificado pelas iniciais P.H.A.S., vulgo “Paulo Babão”, foi preso nesta terça-feira (20) após gravar um vídeo ostentando armas de fogo e fazendo menção a facções criminosas no Residencial HBB, na zona leste de Teresina.

No vídeo, o acusado aparece com outros indivíduos encapuzados e fortemente armados durante a madrugada em uma rua do Residencial HBB. Alguns dos suspeitos estavam inclusive com coletes a prova de balas. Os acusados ainda fazem menção a uma facção rival, "não passa nada, estamos na pista".

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

A prisão de Paulo Babão foi realizada nesta terça pela equipe da Força Tarefa da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), após a grande repercussão do vídeo nas redes sociais. Ele é condenado a 14 anos de prisão pelo crime de roubo e estava foragido da Justiça.

"De posse das informações através do sistema de inteligência e com a determinação do secretário de segurança, conseguimos localizar, identificar e prender um dos indivíduos do vídeo, tirando de circulação esse indivíduo nocivo ao convívio social, que é condenado a 14 anos, ele fugiu do sistema penitenciário e agora irá retornar”, declarou o major Audivam, coordenador da Força Tarefa.

O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina para ficar à disposição da Justiça. Os outros indivíduos ainda não foram localizados pela polícia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.