Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Músico de 23 anos morre após ser baleado durante assalto em Parnaíba

A informação foi confirmada ao GP1, na tarde de hoje, pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

O músico José Renato do Nascimento Júnior, de 23 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (21), no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). Ele havia sido baleado com um tiro na cabeça durante um assalto registrado na noite dessa quinta-feira (22), no bairro Campos, em Parnaíba, litoral do Piauí.

A informação foi confirmada ao GP1, na tarde de hoje, pelo Instituto de Medicina Legal (IML). José Renato pilotava uma motocicleta quando foi perseguido, por dois assaltantes que andavam em outra motocicleta.

Foto: Reprodução/ Redes sociaisJosé Renato do Nascimento Júnior
José Renato do Nascimento Júnior

Na tentativa de escapar, a vítima passou a empreender fuga, mas um dos criminosos efetuou um disparo que acertou na cabeça do músico. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí estão em diligências, na tentativa de prender os acusados do crime que levaram a moto da vítima. O caso será investigado pela Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.