Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casal de promotores é rendido durante assalto no bairro São João

A ação foi flagrada por câmeras de segurança, que vão ajudar a polícia na identificação dos assaltantes.

Um casal de promotores foi rendido por criminosos durante um arrastão a residência nesta sexta-feira (23), no bairro São João, zona leste de Teresina. A ação foi flagrada por câmeras de segurança, que vão ajudar a polícia na identificação dos assaltantes.

Segundo os policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, quatro bandidos que andavam em um carro modelo Gran Siena, de cor branca participaram do roubo, sendo dois homens e duas mulheres. Três deles aproveitaram a oportunidade em que o portão estava sendo aberto para invadir a casa, enquanto uma das mulheres ficou aguardando no carro.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Dentro da residência os criminosos renderam um promotor e uma promotora e roubaram uma pistola, joias e eletrônicos. Após a ação rápida, os ladrões liberaram os reféns e fugiram.

Policiais militares seguem em diligências, na tentativa de prender os acusados que estavam usando um veículo com a placa adulterada e já tinham praticado outros crimes na região. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.