Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Filho de coronel da PM é acusado de balear esposa no bairro Ilhotas

Policiais do 1º BPM realizaram buscas, na tentativa de prender o acusado que fugiu em destino ignorado.

Uma mulher identificada como Lia Raquel foi baleada no abdômen na madrugada deste sábado (24), no bairro Ilhotas, centro-sul de Teresina. Segundo a polícia, o principal suspeito é o próprio marido da vítima, que é filho de um coronel da reserva da Polícia Militar do Piauí.

Conforme a Polícia Militar, a vítima estava em casa conversando ao celular quando seu companheiro chegou enciumado, momento em que deu-se início a uma discussão. O acusado sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos, onde um acertou o abdômen de Lia Raquel.

Familiares acionaram o Serviço de Atendimento móvel de Urgência (Samu) que encaminhou a mulher para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ela segue internada e vai passar por um procedimento cirúrgico para a retirada do projétil.

Policiais do 1º BPM realizaram diligências, na tentativa de prender o acusado, que fugiu em destino ignorado. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.