GP1

Teresina - Piauí

Suspeitos de realizarem arrastão em bar são presos em Teresina

Com eles, a Polícia Militar conseguiu apreender três armas de fogo e sete celulares.

Três homens de iniciais F.W.S.C, J.P.S, K.R.S foram presos pela Polícia Militar do Piauí acusados de realizarem arrastão em um bar, na noite desta sexta-feira (23), no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.

De acordo com o 6° Batalhão da PM, os suspeitos invadiram o estabelecimento por volta das 21h e conseguiram roubar sete celulares e um colar no local. Eles fugiram antes da chegada da viatura policial.

Foto: Divulgação/PMArmas encontradas com os suspeitos
Armas encontradas com os suspeitos

Os policiais realizaram diligências pela região e conseguiram localizar os suspeitos em uma casa. Ao perceber a presença da guarnição policial, os homens fizeram duas crianças e duas senhoras que estavam na residência reféns.

Ainda conforme informações da Polícia Militar, houve uma negociação entre os policiais e os suspeitos e eles decidiram libertar as vítimas e se entregaram. Com eles, a polícia conseguiu apreender três armas de fogo e todos os objetos que haviam sido roubados no bar. Os suspeitos foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.