Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fernanda Aguiar se defende e acusa cantora Maria Clara de traição

Após trocarem comentários na internet, as duas chegaram a deixar de se seguir nas redes sociais.

A influenciadora piauiense Fernanda Aguiar e a cantora sertaneja Maria Clara deixaram de se seguir nas redes sociais após vir à tona um novo capítulo sobre a separação do casal, nesse sábado (24).

Desde que anunciaram o fim do casamento, no último dia 18, surgiram diversos boatos nas redes sociais acerca do que motivou a separação. Inicialmente, especulou-se que Fernanda teria traído Maria Clara, a hipótese chegou a ser desmentida pela cantora em sua conta no Instagram, onde afirmou que as duas tiveram um fim amigável.

Foto: Reprodução/InstagramMaria Clara e Fernanda Aguiar
Maria Clara e Fernanda Aguiar

No entanto, Fernanda comentou uma recente publicação da página “Teresina Fofoqueira” em que um seguidor dizia que “Maria Clara falou que não perdoa gaia e não perdoa mesmo”, logo em seguida a influencer disparou: “foi o contrário”.

Pouco tempo depois a própria Maria Clara publicou um comentário da postagem e acabou relevando que o término entre as duas não ocorreu de forma tão amigável como foi dito. Ela também se defendeu da acusação de traição. “Eu não traí ninguém e eu não irei falar o real motivo porque embora ela esteja com raiva de mim agora, ela sabe muito bem como foi esse término e o porquê. Ela foi o amor da minha vida e eu dei meu melhor dentro desse casamento”, desabafou a cantora.

Depois da polêmica, as duas deixaram se seguir no Instagram, deixando claro o clima de desconforto entre as duas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.