Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cantora Maria Clara anuncia fim do casamento com Fernanda Aguiar

Elas se casaram no dia 20 de janeiro deste ano, em uma praia situada na Barra do Sirinhaém, Pernambuco.

O casamento entre a cantora pernambucana Maria Clara e a influencer piauiense Fernanda Aguiar durou pouco mais de cinco meses. O anúncio do fim da união foi feito por Maria Clara no início da tarde deste domingo (18), através de uma publicação no Instagram.

As duas se casaram no dia 20 de janeiro deste ano, em uma praia situada na Barra do Sirinhaém, Pernambuco. O casamento veio após três meses de noivado, que foi anunciado em setembro de 2020.

A post shared by Maria Clara (@mariaclaraaoficial)

No comunicado que anuncia o fim do matrimônio, Maria Clara deixa claro aos fãs que a motivação para a separação é algo pessoal e não envolve traição. “Hoje estou aqui pra dar uma notícia não muito agradável aos meus fãs e da Fernanda. Estamos nos desvinculando, nos separando por motivos pessoais, nada a ver com traição ou qualquer falta de respeito”, escreveu a artista.

Em outro trecho da nota, a cantora conta que as duas estavam juntas há um ano e meio e que Fernanda Aguiar foi uma companheira incrível. “Achamos melhor acabar mantendo uma boa amizade e gratidão pelas coisas que vivemos. Não me arrependo de nada, era uma menina e esse casamento me tornou uma mulher, viveria tudo de novo. Durante um ano e meio a Fernanda foi uma companheira incrível e me apoiou em momentos muito difíceis. Ela é uma mulher forte que eu admiro muito”, escreveu Maria Clara.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.