Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Acusado de conduzir veículo de prefeitura bêbado é preso no Piauí

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o homem acabou sofrendo um acidente e teve lesões leves.

Um homem de 47 anos foi preso nesta segunda-feira (26), acusado de conduzir sob efeito de álcool o veículo de uma prefeitura, na BR 135, no município de Bom Jesus, região Sul do Piauí.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), os policiais estavam em patrulhamento quando viram uma moto modelo CG 125 FAN, que pertence a uma prefeitura do Sul do estado, estacionada às margens da BR e um homem caído no chão.

Ao realizarem os primeiros levantamentos, os agentes da PRF descobriram que o rapaz perdeu o controle e caiu do veículo sofrendo lesões leves. O homem foi submetido ao teste de alcoolemia, onde o resultado apontou 0,86 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Diante do fato, o homem foi preso e encaminhado à Polícia Civil do Piauí, para os procedimentos cabíveis. Ele responderá pelos crimes de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.