Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem é morto a facadas durante briga generalizada em Picos

A PM já prendeu três suspeitos de envolvimento no homicídio, sendo que um deles encontrava-se ferido.

Um homem identificado como Artur da Silva Batista foi morto com várias facadas na madrugada desse domingo (25) durante uma briga generalizada no bairro Papelão, em Picos. Três suspeitos de envolvimento no homicídio já foram presos, eles foram identificados pelas iniciais J.C.S., D.C.M. e S.S.S.

De acordo com as informações do 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a equipe foi acionada para atender a ocorrência de uma briga generalizada e quando chegou no local encontrou Artur da Silva morto com várias perfurações de faca.

Foto: Reprodução/WhatsappArtur da Silva Batista
Artur da Silva Batista

A PM fez o isolamento do local e iniciou as diligências em busca dos suspeitos pela região. Pouco tempo depois, os policiais conseguiram localizar três indivíduos acusados de envolvimento no homicídio. O primeiro suspeito foi encontrado ferido com algumas perfurações de faca nas costas e logo foi encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz.

Os outros dois acusados estavam próximos à praça do bairro Passagem das Pedras e foram devidamente encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos. O corpo de Artur da Silva foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e a Polícia Civil está investigando o crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.