Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Inscrições para seletivo da Semec com 1.800 vagas encerra hoje

Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário online disponibilizado no site da Semec.

As inscrições para o processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação de Teresina encerram nesta segunda-feira (26). São 1.800 vagas de estágios remunerados na rede municipal de ensino.

O estágio tem duração de um ano, mas poderá ser prorrogado por igual período, não podendo exceder a dois anos consecutivos. Os selecionados terão jornada de trabalho de quatro horas diárias e 20 horas semanais, de segunda a sexta.

Do total de vagas ofertadas, 70% estão reservadas para estudantes de nível superior matriculados em instituições públicas de ensino, incluindo as de educação especial, e para estudantes de nível médio matriculados em instituições públicas na modalidade técnico profissionalizante. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 624,00.

Inscrições

Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário online disponibilizado no site da Semec: https://semec.pmt.pi.gov.br/. Para realizar a inscrição no processo seletivo, o candidato deve clicar na aba “processo seletivo estagiário” e selecionar o nível (médio, técnico profissionalizante ou superior). Será avaliado o índice de rendimento acadêmico dos candidatos inscritos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.