Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Arcoverde diz que oposição ganha musculatura com Ciro na Casa Civil

Nesta segunda-feira (26), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vai se reunir com Ciro Nogueira.

O presidente do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde, vai prestigiar a posse do senador Ciro Nogueira em Brasília como ministro-chefe da Casa Civil. Arcoverde afirmou que a oposição no Estado se fortalece e cria mais musculatura com a ascensão do senador para um cargo de tamanha envergadura no Governo Federal.

No plano administrativo, o deputado estadual aposta em uma maior viabilidade para destinação de recursos para serem aplicados em obras estruturantes no Piauí.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

“Quanto a oposição, fortalece muito nosso grupo. A gente cria mais musculatura e o que já vinha bem, pode melhorar mais ainda. Para o PP representa o ápice que um partido pode chegar. Estamos muito felizes como piauienses e progressistas. Acreditamos muito na capacidade do Ciro, principalmente nesse poder de articulação que ele faz muito bem”, elogiou Arcoverde.

“Para o Piauí será muito importante você ter um ministro do nível da Casa Civil. Ele pode nos ajudar muito em relação as grandes obras, obras de fins estruturantes. Vamos nos preparar para as grandes obras que o Piauí sempre precisou”, finalizou Júlio.

Reunião com Bolsonaro

Nesta terça-feira (27), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se reuniu com Ciro Nogueira para definir detalhes sobre o trabalho que será desenvolvido pelo dirigente do Progressistas a frente da Casa Civil, além de definir a posse do futuro ministro.

Ciro entra no processo com status de conciliador para melhorar a relação do presidente com o mundo político, além de tentar construir uma relação mais cordial de Bolsonaro com as instituições.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.