GP1

São João do Arraial - Piauí

Homem é executado com nove tiros em São João do Arraial

Segundo informações repassadas ao GP1 pela PM, o crime aconteceu em frente a residência da vítima.

Um homem de 40 anos, identificado como Josimar de Barros Sousa, foi executado a tiros no início da noite dessa segunda-feira (26), durante um tiroteio na zona rural do município de São João do Arraial. A vítima foi morta com mais de 9 de disparos de arma de fogo.

Segundo informações repassadas ao GP1 pelo sargento César Lopes, da Polícia Militar, Josimar foi morto ao chegar em casa por volta das 18h30, com mais de 9 tiros, sendo de espingarda bate bucha e um revólver. Os tiros atingiram a vítima na região da cabeça e do tórax.

“Eu recebi informações de populares de que estava tendo um tiroteio no povoado São José dos Órfãos, zona rural da cidade, então me desloquei até o local para ver a veracidade dos fatos e chegando lá já me deparei com o corpo no chão”, explicou o sargento.

Ainda conforme as informações, o homem era residente da localidade e já tinha passagens pela polícia. O sargento não soube informar a motivação do crime.

Populares relataram à polícia ter visto dois suspeitos próximo ao local do crime.

O caso foi repassado à Polícia Civil do município, e os policiais seguem em diligência a fim de identificar e localizar os suspeitos do crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.