Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde diz que chapa da oposição será montada em abril

"A única chapa que tem vagas para oferecer é a da oposição. Isso nos dá tranquilidade", disse Arcoverde.

O presidente do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde confidenciou ao GP1 nessa segunda-feira (26), que a oposição só deverá montar chapa majoritária a partir do mês de abril de 2022. Ele destacou os nomes de ‘peso’ que seu time possui atualmente.

Arcoverde ainda se reportou as dificuldades que o Governo do Estado vai enfrentar no momento de montar seu grupo majoritário por conta da grande quantidade de siglas. De acordo com o parlamentar, a oposição é a única que possui vagas disponíveis para agasalhar os aliados.

Foto: Alef Leão/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

“Já temos o apoio do PSDB, do PTB na figura do João Vicente, independente da questão partidária e a gente está montando. A chapa de oposição se monta no ano da eleição. Quando a gente está na oposição a gente não pode se dar ao luxo que o governo teve. Na vez passada o governador Wellington Dias sacou nossa vice Margarete Coelho e bloqueou a participação do presidente da Assembleia na chapa para botar a Regina. A chapa de oposição, não pode se dar a esse direito”, afirmou Arcoverde.

“Chapa de oposição é feita com os que estiverem melhores no momento da eleição. Vamos montar essa chapa a partir de abril. Acredito que hoje temos um candidato que está muito bem pontuado nas pesquisas e poderemos compor com pessoas que também estão aparecendo muito bem nas pesquisas. João Vicente, Sílvio Mendes, um representante de Paraíba. Costumo dizer que a única chapa que tem vagas para oferecer é a da oposição e isso nos dá uma tranquilidade muito grande para 2022”, concluiu o presidente do Progressistas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.