Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina não registrou mortes por covid-19 nas últimas 24 horas

A capital já registra 2.615 óbitos provocados pelo novo coronavírus, segundo os dados epidemiológicos.

A cidade de Teresina não registrou mortes por covid-19 nas últimas 24 horas, é o que informa o boletim epidemiológico divulgado na noite desta terça-feira (27) pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi). A capital já registra 2.615 óbitos provocados pelo novo coronavírus.

O painel epidemiológico da Fundação Municipal de Saúde (FMS) mostra que a maioria das mortes registradas em Teresina aconteceram no bairro Itararé, zona sudeste da capital, seguido do Centro e do Mocambinho, na zona norte. Esses são os três bairros com maior registro de óbitos.

Ainda de acordo com o painel da FMS, os três bairros mais atingidos em relação a quantidade de casos confirmados da doença são Itararé, Mocambinho e Angelim, nessa ordem.

Piauí

Segundo o boletim da Sesapi, o Piauí registrou seis mortes por covid-19 nas últimas 24 horas, e com isso o estado atinge a marca de 6.821 vidas perdidas para o novo coronavírus.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.