Fechar
GP1

Teresina - Piauí

CPI do Transporte: Dudu participa de audiência no Ministério Público

Na ocasião, Dudu voltou a dizer que todos têm interesse em resolver o problema do transporte na capital.

Na manhã desta quarta-feira (28), o presidente da CPI do Transporte Público, vereador Dudu Borges (PT), participou de audiência no Ministério Público. Na ocasião, Dudu voltou a dizer que todos têm interesse em resolver o problema do transporte na capital.

“Queremos que o Ministério Público, como guardião, até porque, ao final desse relatório, precisamos encaminhar aos órgãos de controle interno Ministério Público, Tribunal de Contas, ao iniciar a CPI conversamos com todos esses órgãos de controle e estaremos agora ao final fazendo essas tratativas para que a gente tenha todos os órgãos de controle, todos os homens e mulheres de bem dessa cidade, para que a gente possa ao final resolver o problema do transporte público”, declarou Dudu.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu
Vereador Dudu

O vereador criticou a gestão do PSDB na capital e acusou os ex-gestores de serem coniventes, juntamente com as empresas, para a não execução da licitação. “O que já vi nas minhas análises é que esse transporte público e essa licitação houve um grande destrato, uma grande conivência do poder público e empresários para não executarem essa licitação”, continuou o vereador.

Transporte público humilha as instituições

Dudu ainda disse que atualmente o transporte público na capital humilha as instituições e prejudica a população mais pobre, que necessita do sistema.

“Não podemos continuar com o transporte público que humilha as instituições. O transporte público de Teresina humilha o legislativo, o executivo, o Ministério Público, a Justiça, a sociedade. Ele prejudica sobretudo os mais pobres e não podemos permitir que continue da forma como está o transporte público de Teresina”, finalizou o presidente da CPI.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.