Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP identifica vítimas de duplo homicídio registrado no HBB

Pelo menos duas pistolas foram utilizadas para a execução do crime ocorrido na noite dessa terça-feira.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – já iniciou os levantamentos acerca do duplo homicídio registrado na noite dessa terça-feira (27), que vitimaram Bruno Sousa dos Santos, 21 anos, e Samuel Santiago dos Santos, 22 anos. Eles foram surpreendidos pelos atiradores em um casebre, localizado no residencial HBB, por volta de 19h.

Em entrevista ao GP1, o delegado Robert Lavor afirmou que os policiais foram informados que as duas vítimas estavam em um casebre e, inicialmente, apenas Samuel Santiago dos Santos morava na região onde o crime ocorreu.

Foto: Alef Leão/GP1Delegado Robert Lavor
Delegado Robert Lavor

O trabalho da perícia apontou que foram utilizadas pelo menos duas armas, tipo pistolas, de calibres distintos para a execução do duplo homicídio. “Cabe agora a equipe de investigadores voltar ao local e analisar melhor o perfil dessas vítimas, o que faziam ali, pois a informação que se tem é que um deles estaria morando nesse casebre, e como foram surpreendidas, se as pessoas que estavam com eles efetuaram os disparos ou se chegaram de repente e passaram a atirar, sem dar nenhuma chance de defesa aos dois”, pontuou.

Foto: Fábio Wellington/GP1DHPP no local do crime
DHPP no local do crime

Conforme o delegado, apesar da ocorrência de outros homicídios registrados na região nos últimos dias, não é possível relacioná-los. “Dos últimos homicídios a gente ainda não consegue fazer relação, mas dentro daquela região nós já temos um trabalho bem adiantado dos perfis das vítimas e dos autores. Desses últimos homicídios do final de semana a gente não encontra ainda nenhuma relação”, acrescentou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.