Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dois jovens são executados com vários tiros na zona leste de Teresina

A Polícia Militar foi acionada e está à procura de uma terceira pessoa, que teria sido baleada.

Fábio Wellington/GP1 1 / 5 Local que aconteceu o crime Local que aconteceu o crime
Fábio Wellington/GP1 2 / 5 Populares no local Populares no local
Fábio Wellington/GP1 3 / 5 O fato aconteceu por volta das 19h O fato aconteceu por volta das 19h
Fábio Wellington/GP1 4 / 5 O crime aconteceu na noite desta terça-feira O crime aconteceu na noite desta terça-feira
Fábio Wellington/GP1 5 / 5 DHPP no local do crime DHPP no local do crime

Dois jovens identificados apenas como Samuel Santiago e Bruno Sousa foram executados com vários tiros, na noite desta terça-feira (27), na divisa do Residencial HBB com a Vila Meio Norte, na zona leste de Teresina.

De acordo com relatos de testemunhas à polícia, Samuel e Bruno estavam em um casebre, onde funciona uma boca de fumo, na companhia de uma mulher, quando foram surpreendidos por dois criminosos que chegaram efetuando vários disparos.

Lorim morreu ainda no local, enquanto o outro tentou fugir, mas foi atingido e acabou morrendo no quintal da residência. A Polícia Militar foi acionada e está à procura da terceira pessoa, que teria sido baleada.

“Estávamos em patrulhamento quando recebemos a informação que estava havendo vários disparos neste local. Pedimos apoio de várias viaturas e ao chegarmos ao local nos deparamos com uma pessoa em óbito nessa residência de barro e outra no quintal. O que estava no quintal foi alvejado pelas costas. Segundo informações de populares uma mulher estava na casa e saiu correndo, mas ainda não temos certeza”, explicou o sargento Magalhães.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso. O Instituto de Medicina Legal realizou a remoção dos corpos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.