Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Mulher é assassinada pelo marido com tiro de espingarda em Campo Maior

O suspeito de cometer o crime é o companheiro da vítima, que foi preso em flagrante pela PM.

Uma mulher identificada como Maria de Nazaré dos Reis Santos, 50 anos, foi assassinada com um tiro de espingarda na noite desta terça-feira (27), por volta de 22h, na Avenida do Contorno, bairro de Fátima, na cidade de Campo Maior. O suspeito de cometer o crime é o companheiro da vítima, o mototaxista Francisco Magno Soares da Costa, mais conhecido como “Louro”, que foi preso em flagrante.

Segundo informações repassadas pelo major Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão de Campo Maior, o crime aconteceu dentro da residência do casal. “Segundo familiares, eles brigavam muito e ontem o companheiro da vítima chegou embriagado em casa, discutiu com ela e utilizando uma espingarda efetuou um disparo de arma de fogo na altura do pescoço da vítima, que veio a óbito no local do crime”, informou o comandante.

Foto: Reprodução/WhatsAppMaria de Nazaré dos Reis Santos
Maria de Nazaré dos Reis Santos

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima. O casal morava junto há cerca de um ano e meio e os vizinhos e familiares relataram que as brigas entre os dois eram constantes.

Francisco Magno Soares da Costa foi preso em flagrante pela Polícia Militar e a arma de fogo utilizada no crime foi apreendida. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.