Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira convida prefeito Dr. Pessoa para posse na Casa Civil

Ciro ligou para o chefe do Palácio da Cidade nessa quarta e o convidou para posse na Casa Civil.

O futuro ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira quer estreitar laços com o prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB). Como prova dessa tentativa de aproximação, Ciro ligou nessa quarta-feira (28) para o chefe do Palácio da Cidade e o convidou para participar de sua posse como ministro na próxima quarta-feira (04/08), em Brasília.

Não é a primeira movimentação do senador em busca de um estreitamento na relação com o prefeito. Em recente entrevista ao GP1, o secretário de Finanças da Capital, o vice-prefeito Robert Rios Magalhães (PSB) revelou que o futuro ministro entrou em contato reforçando a intenção de ajudar na administração de Teresina, com o carreamento de recursos federais.

Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

Em recente entrevista à nossa reportagem, Dr. Pessoa afirmou que torcer contra a ida de Ciro Nogueira para um cargo de tamanha envergadura no plano federal é ser contra o Piauí.

“Temos é que torcer que dê certo, porque é um nome do nosso Estado e um ministério importante e que vai ajudar na administração de nosso Piauí”, destacou Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.