Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Suspeito de arrombamentos é preso em ponto turístico no Litoral do Piauí

Durante a ação policial, a Força Tarefa recuperou vários objetos furtados dos veículos dos turistas.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí prendeu um homem suspeito de realizar arrombamentos de veículos de turistas que frequentam o Buraco Azul, ponto turístico localizado próximo a Lagoa do Portinho, em Parnaíba.

De acordo com o tenente, após várias denúncias dando conta da ação de criminosos contra turistas da região, nesta terça-feira (27) a Força Tarefa iniciou diligências no sentido de identificar os suspeitos e chegou até um deles, P. de S. A, apontado com o responsável por comandar os comparsas que realizavam os crimes.

Foto: Divulgação/PM-PIForça Tarefa conduziu os suspeitos para a Central de Flagrantes de Parnaíba
Força Tarefa conduziu os suspeitos para a Central de Flagrantes de Parnaíba

“Eles quebram os vidros dos veículos e levam todos os pertences das vítimas, que deixam seus veículos cerca de 100 metros do ponto turístico. Vale lembrar que com o preso foi recuperada uma caixa de som JBL, avaliada em R$ 2.000,00, objetivo que se encontrava na casa de um receptador, também do Povoado Portinho”, disse.

Foto: Divulgação/PM-PIPonto Turístico Buraco Azul
Ponto Turístico Buraco Azul

Ainda de acordo com o tenente, o material recuperado foi apreendido e os dois homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba. “Esse meliante tem várias passagens pela polícia, por furto, roubo e arrombamentos de casas e veículos no referido povoado, além de inúmeros boletins de ocorrências pela prática, de vários tipos de delitos”, completou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.