Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tarcísio do Acordeon grava música de coronel da Polícia Militar do Piauí

O single foi lançado nesta sexta-feira (02) em todas as plataformas digitais do artista cearense.

O diretor geral do Hospital Dirceu Arcoverde, da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Marcos Rogério, é um dos compositores da nova música lançada pelo artista cearense Tarcísio do Arcodeon, denominada de “Proteção de Tela”.

O single foi lançado nesta sexta-feira (02) em todas as plataformas digitais do artista e na tarde deste sábado (03) já estava com mais de 500 mil visualizações no Youtube. O tenente-coronel falou sobre o novo projeto e comemorou que uma de suas composições tenha sido lançada por um dos maiores cantores da atualidade.

Foto: Divulgação/HPMDiretor Geral do HPM tenente-coronel Marcos Rogério
Diretor Geral do HPM tenente-coronel Marcos Rogério

“É muito emocionante para um compositor iniciante aqui de Teresina ouvir sua música na voz de um dos maiores artistas da atualidade. Uma grande benção, só tenho a agradecer a Deus pela permissão, aos parceiros de composição, e de forma especial ao Jujuba, um compositor piauiense que através do evento Mastercomp me proporcionou a realização desse sonho”, comentou.

A música faz parte do novo DVD “Meu Sonho”. Além do tenente-coronel Marcos Rogério, a música também é de autoria de: Cícero Queiroz, Fellipe Panda, Marco Nunes, Wid Mendes, Ricardus Junior, Romim Mahta.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.