Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Mototaxista é assassinado a tiros na cidade de Parnaíba

A informação foi confirmada ao GP1 pela Polícia Militar do Piauí. O crime aconteceu as 12h30min.

Um mototaxista, identificado como Rogério do Nascimento Bittencourt, de 41 anos, foi assassinado a tiros no início da tarde desta sexta-feira (30), na rua Travessa Nossa Senhora das Dores, no bairro Tabuleiro, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

A informação foi confirmada ao GP1 pela Polícia Militar do Piauí. Segundo a capitã Ruthinea, do 2º Batalhão da PM, o crime aconteceu por volta de 12h30. "O homem que morreu estava vestido com uma farda de mototaxista. Estamos aputarando se foi homicídio ou latrocínio", informou a PM.

Foto: Reprodução/WhatsAppLocal do crime registrado por volta de 12h30 no bairro Tabuleiro, em Parnaíba
Local do crime registrado por volta de 12h30 no bairro Tabuleiro, em Parnaíba

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando os socorristas chegaram ao local a vítima não tinha resistido aos ferimentos e já estava morta.

Policiais militares realizam diligências, na tentativa de prender os acusados, que fugiram em destino ignorado. A área foi isolada para a realização da perícia, através dos policiais do Departamento de Polícia Técnico-Científica.

O corpo de Rogério do Nascimento foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba. O caso será investigado Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.