Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina está há dois dias sem registrar mortes por covid-19

Esta é a terceira vez somente nessa semana que a capital não registra óbitos em um dia, segundo a Sesapi.

Pelo segundo dia consecutivo a cidade de Teresina não registrou mortes por covid-19, segundo boletim epidemiológico divulgado na noite desta sexta-feira (30) pela Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi). Esta é a terceira vez nessa semana que a capital não registra óbitos em um dia.

De acordo com informações disponíveis no painel epidemiológico da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Teresina já registra 2.616 vidas perdidas para o novo coronavírus.

Em relação aos casos confirmados da doença, a FMS aponta que a capital já registra 103.217 casos positivos de covid-19, número registrado desde o início da pandemia. Ainda conforme o painel epidemiológico, 92.896 já se curaram.

Piauí

Por meio de boletim epidemiológico, a Sesapi informou nesta sexta (30) que o Piauí registrou 2 mortes por covid nas últimas 24 horas. As duas novas vítimas da doença eram do sexo masculino, das cidades de Água Branca (44 anos) e Sussuapara (44 anos).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.