Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assaí Atacadista abre vagas em Teresina para pessoas com deficiência

As oportunidades foram criadas para compor o time de uma nova loja que será inaugurada no bairro Ininga.

Em preparação para a abertura de sua 2ª unidade em Teresina, o Assaí Atacadista está com vagas de emprego abertas e imediatas exclusivamente para pessoas com deficiência. As oportunidades, criadas para compor o time de uma nova loja que será inaugurada no bairro Ininga, nos próximos meses, são todas efetivas e abrangem diferentes funções operacionais, tais como Operador de Caixa, Repositor, Fiscal de Prevenção e Empacotador. No total, são 17 vagas exclusivamente para pessoas com deficiência.

Os interessados e as interessadas podem se candidatar com facilidade: basta se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaiteresina.gupy.io/ até o dia 15 de agosto. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Assaí atacadista
Assaí atacadista

A abertura da nova unidade é uma continuidade ao plano de expansão da marca, que mais que dobrou sua presença no território nacional nos últimos seis anos.

Hoje, o Assaí está presente em todas as regiões brasileiras, em 23 Estados e no Distrito Federal, alcançando mais de 100 municípios. Somente no Estado do Piauí, são três lojas atualmente e a chegada da nova unidade fomentará ainda mais a geração de emprego na região. O Assaí oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. A rede possui, ainda, um plano estruturado de carreira e investe constantemente em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.