Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra acidente com carro que pegou fogo na Avenida Universitária

No vídeo é possível perceber que o veículo vem em alta velocidade segundos antes de desgovernar.

O GP1 teve acesso a imagens de câmeras de segurança que mostram o exato momento em que o condutor de um veículo modelo Saveiro, de cor vermelha, perde o controle da direção, colide em um poste e pega fogo logo em seguida. O acidente ocorreu às 5h41 da manhã deste sábado (31) na Avenida Universitária, zona leste de Teresina.

No vídeo é possível perceber que o veículo vem em alta velocidade segundos antes de desgovernar e se chocar no poste localizado no canteiro central da avenida, próximo do balão da ponte que dá acesso ao bairro Primavera.

Mais cedo, nossa reportagem conversou com subtenente Ramon Rodrigues, do 5º Batalhão da Polícia Militar. De acordo com ele, a guarnição foi acionada, mas ainda não era possível precisar a causa do acidente.

Ainda de acordo com o subtenente Ramon Rodrigues, apesar do susto, ninguém se feriu e o motorista não se evadiu do local. "O motorista permaneceu no local e o celular dele ficou dentro do carro, sendo destruído pelas chamas junto com o veículo, mas, felizmente, não houve feridos", completou o policial ao GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.