Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dono de lava jato é preso acusado de tráfico de drogas em Teresina

O alvo foi preso em flagrante na manhã deste sábado (31) pela Polícia Civil, na zona sul da Capital.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), deu cumprimento a três mandados de busca e apreensão em uma residência e em um posto de lavagens de veículos, localizado na zona sul de Teresina, que resultaram na prisão do proprietário do estabelecimento, na manhã deste sábado (31).

De acordo com as informações da Polícia Civil, a ação é fruto de uma investigação policial que tinha como alvo o proprietário do posto de lavagem, identificado apenas pelas iniciais C. R. G. da S, e uma outra pessoa identificada apenas por M. da S. X, que foram presos em flagrante nesta manhã, acusados dos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e receptação.

Foto: Depre/PCMaterial apreendido no cumprimento dos mandados
Material apreendido no cumprimento dos mandados

O primeiro mandado de busca e apreensão foi cumprido no posto de lavagem de veículos. No local, os policiais apreenderam cerca de 200g de crack que estavam dentro de um carro e ainda R$ 3.500,00 em espécie.

Já na residência do proprietário, localizada no bairro Sigefredo Pacheco I, zona leste de Teresina, os policiais apreenderam, mediante cumprimento do segundo mandado, uma motocicleta modelo Honda CG 150 que havia sido tomada de assalto em outubro do ano passado.

Os dois envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde serão adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.