Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Força Tarefa prende três acusados de tráfico de drogas em Luís Correia

As prisões ocorreram durante as atividades da Operação Veraneio 2021, que ocorre no litoral piauiense.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) prendeu, nesta sexta-feira (30), três homens acusados de tráfico de drogas na cidade de Luís Correia, no litoral piauiense. Eles foram identificados apenas pelas iniciais F.T.N., A.J.T. e S.C.

De acordo com a Força Tarefa, os policiais conseguiram encontrar e apreender nove invólucros de crack, cinco porções de maconha, uma balança de precisão e R$ 355,00 em dinheiro que estavam em posse dos suspeitos.

Foto: Lucas Dias/GP1Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí
Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí

Os três acusados foram presos em flagrante e devidamente encaminhados até a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis ao caso. Eles foram autuados por crime de tráfico de drogas.

As prisões ocorreram durante as atividades da Operação Veraneio 2021, que tem como objetivo intensificar o policiamento ostensivo e preventivo durante o período de férias no litoral do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.