Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Iracema Portella afirma que está à disposição para disputar o Karnak

A deputada lembrou que está no terceiro mandato e que os piauienses reconhecem sua atuação na Câmara.

Com Ciro Nogueira (Progressistas) à frente do ministério da Casa Civil, as estratégias da oposição no Piauí deverão sofrer mudanças, e a principal delas está centrada na expectativa de que o senador licenciado não será candidato a governador do Estado nas eleições de 2022.

Com esse contexto de indefinições, várias alternativas ligadas ao ministro passaram a ser cotadas para o pleito majoritário vindouro. Um desses nomes é o da deputada federal Iracema Portella (Progressistas), que falou sobre o assunto ao GP1 nesta sexta-feira (30).

Foto: Lucas Dias/GP1Iracema Portella
Iracema Portella

Iracema confirmou que está “inteiramente à disposição” de seu grupo político no próximo ano e confidenciou à nossa reportagem que tem um sonho de administrar o Piauí.

“Eu estou inteiramente à disposição do meu partido e do meu Estado para uma possível candidatura. Já estou no meu terceiro mandato de deputada federal, sempre prestando contas do meu trabalho, então os piauienses já conhecem minha atuação”, destacou a parlamentar.

"Preparada para qualquer desafio"

A deputada federal ressaltou o bom diálogo que tem com as lideranças do PP e afirmou estar preparada para assumir qualquer desafio, mas ponderou que esse ainda não é o momento para fechar qualquer questão a respeito da corrida eleitoral do próximo ano. “Acredito que todo político tem o sonho de governar seu estado e eu não sou diferente. Tenho bom trânsito com as lideranças progressistas e estou preparada para qualquer desafio. Tenho trabalhado muito, mas acredito que ainda é cedo para definir alguma coisa”, avaliou a deputada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.