Fechar
GP1

Brasília - Distrito Federal

Iracema Portella diz que Ciro Nogueira vai atuar junto ao Congresso

“O Ciro tem muita experiência e uma grande capacidade de diálogo”, disse a deputada federal.

A deputada federal Iracema Portella (Progressistas) conversou com o GP1 na manhã desta sexta-feira (30) sobre a ida do senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas) para o ministério da Casa Civil no Governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

A parlamentar avaliou que o bom trânsito de Ciro no Congresso Nacional, vai facilitar para que avanços necessários para o País sejam aprovados com maior agilidade.

Foto: Lucas Dias/GP1Iracema Portella
Iracema Portella

“As perspectivas são as melhores possíveis, o Ciro tem muita experiência e uma grande capacidade de diálogo. Essa é uma qualidade indispensável no cargo que ele está ocupando”, destacou a deputada federal.

“O bom trânsito que ele tem é de suma importância, em especial para promover junto com o Congresso, os avanços que o país precisa”, acrescentou Iracema Portella.

Posse

A nomeação de Ciro como ministro-chefe da Casa Civil já foi publicada no Diário Oficial da União nessa semana. A cerimônia de posse oficial só ocorrerá na próxima quarta-feira (04/08), em Brasília.

Licença do Senado

Para assumir o ministério, Ciro Nogueira precisou se licenciar do Senado Federal. Com isso, a primeira suplente, Eliane Nogueira, mãe do ministro, já assumiu a vaga deixada pelo filho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.