Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM reage a assalto e troca tiros com bandido em Teresina

A informação foi confirmada ao GP1 pelo major Alexandre, da Polícia Militar do Piauí.

Um policial militar do Maranhão reagiu a um assalto e trocou tiros com um criminoso na tarde deste sábado (31), em frente a agência do Banco do Brasil do bairro Marquês, na zona norte de Teresina. A informação foi confirmada ao GP1 pelo major Alexandre, da Polícia Militar do Piauí.

Segundo o oficial, o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) foi acionado por volta de 13h15, dando conta de que um suspeito abordou o policial e roubou o celular da vítima, que reagiu a ação criminosa e efetuou disparos. Houve troca de tiros e o bandido fugiu logo depois.

“Essa ocorrência foi em frente a uma agência. A vítima seria um militar do estado do Maranhão que atirou contra o meliante. O indivíduo também atirou contra o PM, mas ninguém ficou ferido”, informou o major.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, diligências estão sendo feitas na tentativa de prender o criminoso que fugiu em uma motocicleta no sentido da cidade de Timon-MA.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.