Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa faz mistério quanto a novo secretário de Produção

“É um cidadão preparado que já fez gerenciamento de determinados órgãos públicos", disse o prefeito.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) está fazendo mistério quanto ao nome do futuro secretário de Produção Agropecuária da Capital. Durante entrevista à imprensa nesta segunda-feira (05), o chefe do Palácio da Cidade deu algumas pistas sobre o perfil do seu futuro auxiliar.

Dr. Pessoa afirmou que o nome escolhido por ele já administrou órgãos públicos e tem experiência em administrar. “É um cidadão preparado, capacitado, que já fez gerenciamento de determinados órgãos públicos e não é do meu partido. Amanhã confirmo quem será”, disse o prefeito.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Administração compartilhada

Na semana passada, Dr. Pessoa já havia revelado que vai dividir a zona rural em regiões que terão líderes e ficarão sob responsabilidade da nova Secretaria de Produção Agropecuária.

Ele explicou que o objetivo é otimizar o trabalho na área de produção agropecuária. “Nós vamos dividir a zona rural em 8 a 10 regiões e cada região vai ter um líder para cuidar da produção e desenvolvimento agropecuário, não vai ser só um secretário”, explicou o chefe do Palácio da Cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.