Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu destina R$ 16 milhões para pavimentar ruas em Teresina

Nesta manhã, o deputado recebeu o presidente a ETURB, João Duarte, para tratar sobre as obras.

O deputado federal, capitão Fábio Abreu (PL), recebeu na manhã desta segunda-feira (05), em seu gabinete, o presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), João Duarte, para tratar sobre pavimentação asfáltica em ruas de Teresina.

O parlamentar destinou R$ 16.000.000,00 (dezesseis milhões de reais) em emendas no orçamento 2021 para a pavimentação asfáltica na capital. No encontro, o deputado e o presidente da ETURB discutiram o planejamento do trabalho nas ruas que serão beneficiadas com o asfalto.

Foto: Divulgação/AscomPresidente da ETURB, João Duarte, e deputado federal Fábio Abreu
Presidente da ETURB, João Duarte, e deputado federal Fábio Abreu

“Vamos ter que preparar essas vias porque muitas delas têm problemas provocados pela empresa Águas de Teresina”, disse João Duarte, que também elogiou as ações do Capitão Fábio Abreu em Teresina.

No mês de maio, o deputado participou de solenidade com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), e na ocasião foi assinada ordem de serviço para a construção de campos de futebol, através de emenda parlamentar do deputado federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.