Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem de 56 anos é preso no Dirceu acusado de tráfico de drogas

A polícia cumpria um mandado de busca e apreensão no endereço do acusado e encontrou drogas no local.

Um homem de 56 anos, identificado pelas iniciais F. A. A., foi preso na manhã desta terça-feira (06) dentro de uma residência no bairro Dirceu I, zona sudeste de Teresina, acusado de tráfico de drogas. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE).

A ação policial, realizada pela equipe do delegado Jarbas Lima, tratou-se de um cumprimento de mandado de busca e apreensão no endereço do acusado. Os policiais fizeram buscas no imóvel e acabaram encontrando 29 invólucros de substância petrificada, análoga à crack, R$ 165,00 em dinheiro trocado, além de dois aparelhos celulares.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíMaterial apreendido na residência
Material apreendido na residência

De acordo com informações do delegado Jarbas, no momento da prisão, o alvo ainda tentou esconder a droga na boca, o que foi percebido pela equipe da DEPRE, que frustrou a tentativa. Os policiais também encontraram alguns entorpecentes no bolso da roupa do acusado.

A polícia constatou intenso movimento de usuários no endereço, que fica próximo a duas escolas. Diante disso, F. A. A. foi autuado em flagrante delito e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotadas as devidas providências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.