Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Henrique Sousa discute obras de Teresina com técnicos da Caixa

O encontro aconteceu no Palácio da Cidade e teve como objetivo alinhar a realização de obras na capital.

Na manhã desta terça-feira (6) técnicos da Caixa Econômica Federal participaram de uma reunião com membros da Prefeitura Municipal de Teresina. O encontro aconteceu no Palácio da Cidade e teve como objetivo alinhar a realização de obras na capital.

Em entrevista ao GP1, o secretário de Planejamento, João Henrique Sousa, explicou que técnicos das SAADs reclamavam de burocratização da Caixa e o banco, no entanto, dizia que era a prefeitura que não estava mandando os documentos necessários para as transações.

Foto: Divulgação/AscomJoão Henrique Sousa
João Henrique Sousa

“Foi uma reunião extremamente produtiva, tiramos dúvida dos dois lados sobre o que estava acontecendo e o porquê daquilo que não estava funcionando”, afirmou João Henrique.

Ainda conforme o secretário, a Caixa garantiu que em até dez dias libera a autorização para licitação das obras do viaduto da Tabuleta. As obras estão paradas porque a empresa que executava a construção desistir do viaduto.

“É uma obra significativa, iniciada a bastante tempo, parada inicialmente por conta da pandemia, em seguida parada pra conta da empresa construtora que desistiu de continuar a obra e estávamos com algumas dificuldades com a Caixa de autorizar uma nova licitação. Garantiram que dentro de no máximo dez dias a Caixa libera a autorização para que licitemos a obra do viaduto da Tabuleta e o prefeito gostaria de inaugurar ainda esse ano”, finalizou João Henrique.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.