Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina vai aderir ao TáxiGov para 8 mil servidores

O anúncio foi feito pelo Ministério da Economia nesta quarta-feira, 07 de julho.

O Ministério da Economia anunciou nesta quarta-feira (07) que recebeu a Intenção de Registro de Preços (IRPs) para contratação do serviço de transporte administrativo por meio do aplicativo TáxiGov para servidores, empregados e colaboradores da Administração Pública em Teresina.

De acordo com o Ministério da Economia, em Teresina, oito mil servidores serão beneficiados, o que pode gerar uma economia de R$ 715 mil aos cofres públicos.

A IRP permite a contratação de serviços de táxi ou de transporte individual de passageiros ou prestação de serviço de transporte por locação de veículos. O contrato terá duração de 12 meses e determina que os carros tenham quatro portas, ar-condicionado e monitoramento via aplicativo com GPS. 

O que é TáxiGov

É o serviço de transporte de servidores e colaboradores da Administração Pública Federal em deslocamentos a trabalho com o uso de táxis, que começou a ser implementado em março de 2017, em Brasília. A partir de 2019, o projeto se expandiu para outras localidades do Brasil.

O objetivo é melhorar a oferta de serviços de transporte administrativo ao servidor, com economia, transparência de gastos públicos e eficiência, através do uso de tecnologia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.